Meu níver!!!

24 de março de 1973, cheguei neste mundão. Ontem 33 anos depois, cá estou junto à minha família e amigos comemorando minha data especial.
Obrigado a todos que compareceram a festa e a todos aqueles que estavam longe, mas ao mesmo tempo tão perto. Obrigado pelos email, pelos scraps, pelos cartões. Foi um dos melhores aniversários da minha vida!!!
Um comentário sobre “Meu níver!!!

  1. Denise

    Marcelo!
     
    Valeu! Seu niver estava uma delícia!
    Pra variar, olha só a cara que saimos nas fotos. Quem as vir vai achar que bebemos todas, o que não foi verdade!
    Mais uma vez…. PARABÉNS! E MUITAS FELICIDADES, AMIGO!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO.
    TE ADORO!
     
    DENISE

    Curtir

Deixe um comentário

