Novo álbum

Show da Nanny People no Convesvote Café

 Domingo

 

As fotos foram colocadas no meu novo álbum porque o outro já encheu. O fotoálbum 2 está com o endereço nas minhas páginas logo aqui ao lado. As fotos pessoais estão no meu fotoblog. Quem quizer vê-las precisa me escrever e pedir a senha!

Entre outras coisas, Nanny People falou sobre a atual situação envolvendo os jornais e os políticos araraquarenses que querem fechar o espaço GLS mais movimentado da cidade, pois as famílias da cidade estão muito "assustadas" por observarem homens de mãos dadas. Para mim eles deveriam prestar mais atenção em suas filhas e com quem elas estão andando. Em todo caso sempre foi mais cômodo em toda a história do homem, sentar em cima do próprio rabo. 

Sempre fui a favor da liberdade de expressão em qualquer situação, mas na atual circunstância,  devemos todos mostrar o devido respeito para exigirmos todos os direitos aos quais pleiteamos.

 Sem censura, mas com respeito!

Uma palhinha vai… 2 fotos!!!

Deixe um comentário

