Mandado pela Marcinha

 


Inveja

O sujeito foi cortar o cabelo no barbeiro que freqüentava há mais de vinte anos.

– Rapaz, tô excitadão, vou pra Itália amanhã.

– Itália? – perguntou o barbeiro – com tanto lugar bom pra ir, tu vai pra Itália?

– É, eu vou pela Air France.

– Ihhhh, essa é a pior companhia de aviação do mundo. Vai pra que cidade?

– Roma.

– Que horror! Cidadezinha feia! Vai se hospedar aonde?

– No Hilton.

– Que …., hein! Aquilo é o maior pardieiro! Vai ver o papa?

– Claro!

– Programinha de Índio, hein! Milhares de pessoas se acotovelando só pra ver o papa.

O sujeito saiu do barbeiro injuriado. No dia seguinte viajou, curtiu a viagem, que foi ótima. Logo que voltou fez questão de voltar à

barbearia.

– E aí como foi a viagem? – perguntou o barbeiro.

– Rapaz, você não sabe o que me aconteceu. Eu tava lá no Vaticano tentando ver o papa. Logo que o papa chegou na sacada ele olhou pra multidão

e desceu.

Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada vez mais.

Quando o papa chegou bem pertinho de mim, ele falou um troço no meu ouvido.

Só pra mim!

– E o que o papa falou pra você?

– Cabelinho mal cortado, hein, rapaz? Que merda de barbeiro é o teu ….??

Deixe um comentário

