FW: Enc: Fwd: FW: ENC: ?????????

 

Lula  X  Luciana Gimenez.

LG – Presidente, como você perdeu o dedo?
Lula – Foi numa prensa mecânica.
LG – O que é isso, prensa mecânica?
Lula – É uma máquina assim que serve pra prensar e funciona de maneira mecânica.
LG – Ah, tá. Agora entendi. E doeu?
Lula – Menina, eu tava com tanta cachaça na cabeça nesse dia que eu  nem senti nada. Só quando eu olhei pra minha mão esquerda e vi que só tinha nove dedo que eu pensei: vixe, cadê o outro?
LG – E você ficou muito abalado?
Lula – Eu tive que repensar minha vida. Não dava mais pra conciliar o trabalho com a pinga. Aí eu larguei o trabalho.
LG – Foi aí que você decidiu virar sindicalista?
Lula – Foi. Eu tava um dia jogando sinuca e o Biriba, um cumpanhêro nosso, falou que a polícia tava metendo tudo que é sindicalista em cana. Como cana é comigo mesmo eu fui lá.
LG – E como é assim sair do nada e de repente virar ídolo nacional?
Lula – Olha, Luciana, eu acho que nós dois temos experiências parecidas. Eu comecei montando num jegue, e você começou montando num Jagger.
LG – E como é ser presidente? É legal?
Lula – Deixa eu dizer uma coisa pra você. Tem hora que eu fico sozinho lá no meu gabinete, olho praquelas parede, olho o jardim lá fora e penso:
Rapaz, esqueci de comprar os produto de limpeza que a Marisa me pediu.
LG – Pra terminar eu queria que você dissesse uma palavra de esperança pra quem tá assistindo a gente.
Lula – Vou dizer mais de uma. Eu estou convencido de que esse país tem jeito.
A gente pode tá jogando futebol e de repente toma um gol, toma dois, toma cinco, tem 2 jogador expulso, o goleiro é míope, o centroavante é perneta, o juiz é ladrão, o gandula demora pra trazer a bola, e a gente toma mais dois gol e tá tudo uma merda…, mais mermo assim a esperança de que tudo vai dar certo continua lá.
LG – Nossa, que profundo.
Lula – Eu acredito, Luciana. Eu estou muito convencido de que aconteça o que acontecer, o amanhã sempre vai chegar.
LG – Bom, muitíssimo obrigada por ter vindo aqui. É o máximo falar com o homem que governa o país.
Lula – Não tem de quê. Eu é que gostei muito de fazer um pograma com você.
LG – Opa, peraí. Eu não sou mais garota de programa.
Lula – Então tamo empatado. Eu também num governo porra nenhuma…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s