O Terço do Ho’oponopono

HOOPONOPONO-soubem-ponto-com-

O Ho’oponopono é uma técnica de cura quântica, quer dizer, sua ação, as palavras ditas, relacionadas com o método, acionam as mudanças internas (que são o objetivo do trabalho, pois sem elas não há mudanças no exterior), pois vibram e oscilam entre as dimensões espirituais e também no tempo e espaço. Essas palavras acima devem ser ditas em cada mistério (10 vezes). A repetição, assim como acontece com os mantras faz a mudança acontecer do inconsciente para o consciente; as vezes através de insights durante situações de conflito, por exemplo.

Bom já coloco aqui como rezar o terço para simples informação aos não católicos, e para relembrar os não praticantes.

terco1

 Como todos podem observar há uma divisão entre cada mistério. Nesta divisão especificamente é onde começa nosso outro trabalho. Este trabalho, assim como o  Ho’oponopono é um trabalho de cura pessoal, para nos ajudar a sair do estado egoico de vítimas das circunstâncias. Vivemos em um mundo onde o conflito entre os seres humanos se tornou uma verdadeira guerra por energia. E é isso o que exatamente são os conflitos. São lutas do ego por domínio e energia. Por que isso acontece? Exatamente por que cortamos nosso suprimento infinito de energia, que é a Luz do Criador, de Seu Filho  e da Suprema Mente Cósmica Espiritual (o Espírito Santo). O ato de agradecer e perdoar é tão sublime aos olhos do nosso Criador, que é capaz de curar toda e qualquer doença seja ela de origem física ou espiritual.

 Pois bem, no lugar do Pai Nosso, estaremos trabalhando as situações que porventura nos tiraram do sério naquela semana, naquele dia através das palavras:  

“EU ACEITO; RECONHEÇO COMO MEU; AGRADEÇO E ENTREGO AO MEU “EU SUPERIOR”, PARA QUE ELE  DESENVOLVA  EM MIM AS QUALIDADES CORRESPONDENTES.”

O terço deve ser feito em duas voltas (108 repetições no total). Com estas palavras você estará abrindo sua intuição para os recados do Universo. Todo trabalho espiritual requer dedicacão, então mãos à obra. AXÉ, SHALOM, ASSIM É!

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “O Terço do Ho’oponopono

  1. Telma Teodósio dos Santos Rodrigues

    Gratidão! Amo o Terço por esta orientação de concentrar nossa mente ao objetivo almejado (SOU MARIANA – devota de Maria), Entretanto, sinto grande eficácia ao utilizar o processo do Ho oponopono… Gratidão por sua maravilhosa explicação…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s