Ritual pessoal de Wesak

 Acabei de fazer um ritual maravilhoso para purificação das energias pessoais e também do ambiente. Primeiro aspergi um preparado com cânfora (ensinado a mim por uma grande amiga e mestra, a Sra. Eneida Castelo Branco), por todos os cantos da casa cantando um ponto de proteção umbandista muito especial. Cada um tem a sua maneira de invocar por proteção mas particularmente uso “Saia-te daqui Oluvaia..” Gosto muito do resultado. Acendi um incenso (Lyrics da Padmini) e nos dedos tocava um cymbal. Isso gerou uma energia muito boa para afastar as energias negativas tanto do ambiente quanto de mim mesmo. Quando terminei e devido estarmos no Wesak quis rezar o mantra  “Name om…” mas só Deus sabe por que esqueci ele como por encanto. Nem na internet consegui achar. Porém enquanto buscava me lembrei de um outro mantra atribuído ao budismo tibetano e todas as buscas na Internet para achar o outro acabava no “OM MANI PADME HUM”. Senti aquilo como um sinal, peguei meu sino de Ísis e uni  os dois sons percorrendo toda a casa novamente. Na outra mão um terço contando as 108 vezes. Quando terminei convoquei na sala o turbilhão das chamas violetas do Mestre Saint Germain  para que transmutasse toda a negatividade e comandei para que ela fosse entregue à minha partícula divina. Depois invoquei a chama dourada , laranja e verde limão pedindo sabedoria, vitalidade e cura nas minhas diversas dimensões. Terminei invocando a chama rosa pedindo para que eu fosse um canal para que fluísse pelo planeta. Encerrei e agradeci muito todas as forças positivas envolvidas pois a energia me deixou meio que em êxtase. E foi tanto que não pude deixar de descrever a felicidade que me causou este ritual. Que o Sr. Buda abençoe a todos!

Deixe um comentário

