Uma Afirmação

Afirmações são frases que são utilizadas para ativar o plano átmico à partir do plano material. Recebi essa afirmação durante uma canalização com um ser de alta vibração espiritual, no entanto entre uma canalização e outra essa afirmação ficou sem autor. Repasso a todos. Realizem-na a todo o momento em que estiverem se sentindo enfraquecidos ou esgotados. Quando acordarem ou quando estiverem em um momento de aflição. Paz e luz!

manlightbody_starlink

“Eu Sou o Filho perfeito de meu Pai;

Eu Sou o perfeito Filho Criativo de meu Pai;

Eu Sou AMOR, pois sou o perfeito Filho Criativo de meu Pai!”

Deixe um comentário

