Um alento de Andrômeda – canalização dos Mestres e dos Sybelinos.

No início  do mês de junho de 2016,  coloquei todo o meu coração e energia na comunicação com o Cosmos. Chamei um Ente em particular e além da maravilhosa energia que me cercou no momento, em Sua manifestação Ele também me convocou para o trabalho de escrever ditados dos Mestres da Terra e do Cosmos, seres estes que estão acompanhando e ajudando para o iminente salto quântico planetário até a 5ª dimensão; e quanto isso nos afetaria, humanos que somos encarnados no planeta. Além disso os canais estão me ensinando terapias energéticas-espirituais e da reativação dos nosso genes para que possamos elevar nossas energias coletivas ao Nosso grande Pai/Mãe Criadores do Universo. Coloco aqui a primeira mensagem recebida e a partir da qual realmente me dei conta da existência de nosso irmãos de luz.  Boa leitura. Paz e Luz!

ccccPortal.gif

A primeira canalização de Lorde Metatron

Primeira comunicação

 

grand_universe

Comunicação recebida por mim em junho do Comandante Cyrus de Andrômeda.

Sois deusese deusas

merkaba3  A Merkabah, corpo de luz!

Ativação simples da Merkabah para criar equilíbrio!
O Octaedro ou o Holograma do Equilíbrio

Através desta meditação, Tom Kenyon ensina uma simples ativação da Merkabah para criar equilíbrio.

Sugerimos que você experimente isso, brinque com isso e se torne um mestre dessa simples forma geométrica. Carregue-o em sua consciência todo o tempo para que possa criar conforme sua vontade ou quando precisar, tanto para si ou pessoas que esteja conectado.

Imagine-se envolto por uma pirâmide de luz que se espalha sobre você e, uma pirâmide abaixo, no sentido invertido onde as bases se juntem. Você se encontra no centro dela. Se estiver deitado, estará no quadrado onde as bases se tocam. Pode fazê-la do tamanho que quiser, desde que fique envolto por ela. Se estiver de pé ou sentado, o vértice do octaedro percorre o centro do seu corpo.

Esse octaedro equilibra energia. É o equilíbrio dos aspectos masculinos e femininos da consciência. É uma poderosa ferramenta para equilibrar energias sutis. Sugerimos que crie isso várias vezes ao dia e de uma forma agradável. Faça isso várias vezes para que essa forma possa ser criada instantaneamente, à medida que você precisar, sem pensar nela. Um dos efeitos colaterais de energias caóticas na terra é que as forças magnéticas estão e irão ser perturbadas. Isso tende a fazer com que as pessoas se sintam irritadas, explosivas, irracionais, depressivas, sobrecarregadas e tendem a sustentar estados mentais, emocionais e energéticos negativos. Quando você se encontrar em um desses estados, imediatamente crie o holograma ao seu redor e, em poucos minutos, estará experimentando um estado de calma e equilíbrio. Quando perceber que uma determinada área da terra está perturbada, você como um guardião, uma deusa, um deus ou um criador, tem o direito de enviar o holograma para aquele lugar. Na sua imaginação, cubra toda essa área que está perturbada, com a luz do octaedro, e assim você estará emitindo vibrações equilibradoras. Sob nosso ponto de vista, essa é a forma com que você melhor pode contribuir nesses tempos efêmeros e turbulentos. Outro aspecto que gostaríamos que entendessem claramente, é que existem seres entre vocês que desejam aumentar o caos, o terror e as catástrofes. Quando quer que um evento desses ocorra no futuro e lhes cause medo, podem, com segurança, supor que esses seres estão, de alguma forma, envolvidos. Enviando hologramas pra equilibrar essa, ou essas, áreas de conflito, você estará criando antídotos para o veneno deles. Para seu bem e para o bem da TERRA, sugerimos que você se torne mestre em usar esse holograma.

Copiado de Anjo de Luz – http://www.anjodeluz.com.br/merkaba2.htm

Primeira comunicação da Mestra Lady Antuérpia.

Mensagem aos peregrinos

Comunicação do Comandante Cyrus do Comando Nebadon após sua participação na reunião do Conselho Cármico em junho de 2016. A missão dos Sybelinos em nosso planeta.

60187ff49efc67b8aa4cada2e9d8276d

A reunião do Conselho Cármico

A reuniao do conselho carmico

Comunicação da Mestra Nephereth, do raio dourado. Meu raio pessoal.

35d4efee3f37dc7ae3f68e0dc51d60ea

O registro akashico de Gaia

Outra comunicação da Mestra Nephereth.

906e14fe4b1af449875ab93b384424e4

Sobre o campo morfogenético

 

tumblr_inline_n665dohzko1sg4jop

Em nosso trabalho no Centro Espírita Egle Comito ficou determinado no mês de agosto que a cada semana um trabalhador da casa faria um estudo e apresentaria uma pequena palestra em frente a assistência e aos outros médiuns. Na última terça feira 11/10/2016  foi minha vez. Já havia preparado uma mensagem canalizada para levar aos trabalhos quando me foi ordenado escrever outra. O argumento da entidade foi que ela tocaria mais o coração daqueles que estariam presentes. E assim recebi a primeira comunicação do Arcanjo Uriel e aqui a transcrevo.

A partícula divina

 

angels-of-the-golden-lightUma mensagem da Mestra Lady Antuérpia.

A Zona de conforto dos planos de consciencia tri e quadri dimensionais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s